segunda-feira, 28 de junho de 2010

Destaque da Quinzena.




Bom dia gente!!

Hoje passei por aqui para mostrar um Lo super, hiper bonito!!!Lá na comunidade temos um tópico aonde todas inscrevem o seu Lo, ai rola uma votação e assim escolhemos o Lo mais bonito da quinzena...e ai esta o primeiro a ser escolhido foi o da Mônica Ferreira!!! Dá uma olhada:


Lindo não é!!!
Parabens Mônica!!!

domingo, 27 de junho de 2010

Bom domingo!!!

Pessoal que participa da nossa comunidade se vcs quiserem que coloquemos um link para seu blog na nossa lista, é só deixar um comentário neste post, com o link e o nome ok!
A e só vale blog de scrapbook tá!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Collabs já produzidos:

Oi minha gente, bom então vamos postar os dois collabs que a comunidade scrapbook digital já fez, um foi de festa junina e o primeiro foi de dia das mães, ai estão os previews e os links para downloads, quem quiser pode ficar a vontade de baixar, deixar comentários, ou até mesmo mostra o link de seus Los feitos com os nossos kits....vamos adorar conhecer seu trabalho!
A e não esqueça de ler o TOU, além de lá conter as informações que vc precisa saber quanto as regras do kit e tb vc vai encontrar todas as designers que participaram do kit e seus respectivos blogs! 

Links para baixar:



Links para baixar:




 Fico por aqui e espero que vcs aproveitem este nosso novo espacinho!!!
Pati

Bem vindos!!!

Pessoal, aqui que fala é a Patricia, bom sou a dona da comunidade scrapbook digital no orkut, e devido aos nossos desafios de fabricar kits, principalmente os collabs, resolvi fazer este blog para poder divulgar melhor o trabalho da comunidade!
Sejam todos bem vindos, e quem quiser fazer parte da comunidade lá no orkut sejam bem vindos, quem já faz parte aqui esta mais um cantinho para visitarmos!!!
Link da comunidade: Scrapbook Digital

Abraços a todos
Pati