segunda-feira, 12 de julho de 2010

Kit Copa do Mundo - Collab Scrapbook Digital

Olá meninas, me chamo Mirelle e sou a nova moderadora responsável pela criação dos Kits do Collab. Espero que vcs gostem da minha moderação e que juntas façamos lindos kits.
Não esqueçam de participar do [Desafio] de Criação de Kit 5. Quero ver ele recheado de coisas lindas hein. O prazo para a postagem dos seus mini kits é dia 27/07/2010.
Por enquanto deixo vocês com os previews do Collab do nosso último desafio - Copa do Mundo. Ele deu um pouquinho de trabalho para montar os previews de tantos elementos e papers que contém, mas ficou completíssimo e muito bonito. Meninas, vcs arrasaram hein.
É uma pena que a Copa já acabou e que o Brasil não foi hexacampeão, mas tenho certeza de que vcs ainda tem por aí alguma fotinho guardada do período em que ainda torcíamos pelo Brasil para fazer LOs, neh, ou então vamos usá-lo para reacender a chama da esperança pelo hexa em 2014.. hehe


Links para dowload:

Se gostaram não esqueçam de nos deixar um recadinho. Baixem o kit a vontade e depois voltem para nos mostrar os lindos LOs feitos com ele (deixem um recadinho com o link da postagem do LO) que vamos adorar prestigiar o trabalho de vcs.
Ah, e não esqueçam de ler as regrinhas do TOU, pois lá vcs irão encontrar todas as maravilhosas Designers que participaram da criação do Collab, seus respectivos blogs e tudo o que vc precisa saber para utilizar o Kit de forma correta.

Grande bjo e ótima semana,
Mi

Nenhum comentário: