terça-feira, 2 de novembro de 2010

Entrevista com Glayce Cavalcante!!

Olá meninas, hoje estou passando para postar a entrevista que fizemos com a Glayce Cavalcante, a Designer patrocinadora do nosso Desafio Patrocinado 3.
Aproveitem para conhecerem um pouquinho melhor a respeito dessa grande Designer e visitem as suas lojas e blog que estão sempre recheadas de lindos produtos!!

1. Qual o seu nome e qual o seu nome de trabalho?

Meu nome é Glayciane Cavalcante, e uso como designer Glayce Cavalcante.

2. Como o scrapbook digital entrou na sua vida e há quanto tempo você o conhece?

Eu fazia scrap artesanal há um tempo, e um dia, lá pelos meados de 2006, vi uma área de scrap digital numa galeria de scrap artesanal, vi, achei legal e saí caçando coisas no google, e assim comecei.

3. Há quanto tempo você trabalha como designer e o que a levou a começar a criar seus próprios kits?

Minhas primeiras aventuras como designer foram no finalzinho de 2007, quando entrei na Digiscrap4All, e lá tínhamos freebies semanais. A necessidade de ter mais gente para variar os freebies fez com que eu começasse a me aventurar na área, e tomei gosto pela coisa. Mas vender meus produtos, só em 2008, acho que da metade para o final do ano.

4. Qual a sua inspiração para criar?

Meu CT. Converso muito com as meninas antes de criar meus kits, elas que me sugerem temas, cores, elementos.

5. Você tem alguma designer de que é fã?

Ah, várias! Se eu for falar os nomes de todas a lista num cabe aqui, e tbm não quero ser injusta falando só uma ou duas, né?

6. Você utiliza CUs ou cria seus próprios arquivos?

As duas coisas.

7. Qual o programa que você costuma utilizar para trabalhar e criar seus produtos?

Eu uso o Photoshop CS3.

8. Qual parte da criação de Kits você mais gosta?

Gosto da parte inicial, quando estou conversando com o CT sobre o que vai ser o Kit.

9. Qual o tipo de estilo que você mais gosta de criar?

Ah, freestyle com toda certeza. Adoro!

10. Você teria alguma dica para dar para as designers iniciantes ou então para aquelas meninas que nunca criaram mas sempre tiveram vontade de ser designer?

Eu digo para treinarem muiiiiiiiiiito antes de se aventurarem a vender mesmo suas coisas. Para ser designer vc tem que ter talento, mesmo que seja só para juntar e recolorir um monte de produtos de uso comercial. As vezes já nascemos com esse talento, e outras vezes, precisamos desenvolvê-lo, por isso que eu digo: treinem muiiiiiiiito. Além disso, pesquisem muito, sobre tendências, sobre qualidade. Qualidade é uma coisa muito importante, devemos prezar por ela sempre, e em primeiro lugar. Não tem coisa melhor do que sermos elogiadas pela qualidade dos nossos produtos =)

Ah, e eu queria aproveitar e agradecer a oportunidade de patrocinar um desafio aqui na comunidade. Apesar de eu estar super sumida por causa da "vida real", fico lisongeada por ter sido lembrada por vocês. =)

Endereço dos Blogs da Glayce Cavalcante:

Blog 1

Blog 2

Loja DSB: Por enquanto está fechada para reforma, só reabre em novembro cheia de novidades!!

Loja TLSG

Nenhum comentário: