quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Entrevista com Renan Kneipp

Olá meninas, como vcs todas sabem, o nosso patrocinador do mês foi o queridíssimo Renan Kneipp. Não percam a entrevista que ele concedeu para nós da Comu Scrapbook Digital para conhecerem um pouco mais sobre esse incrível designer.

1. Qual o seu nome e qual o seu nome de trabalho?
Meu nome é Renan Kneipp conhecido no scrapbook digital como Re Kneipp Designs.

2. Como o scrapbook digital entrou na sua vida e há quanto tempo você o conhece?
Huum... bem, a amiga da minha irmã apresentou o scrapbook para ela (minha irmã), e então eu comecei a ver o que era e comecei a gostar. Aí eu comecei fazendo algumas páginas, sem postar, só depois que eu quis começar a postar nas galerias as minhas páginas, entrar em CTs... e foi aí que começou tudo! Haha Eu já conheço o scrap faz mais ou menos 2 anos, como scrapper, e como designer eu tenho um pouco mais de 1 ano.

3. Há quanto tempo você trabalha como designer e o que levou a começar a criar seus próprios kits?
Eu nem tinha visto essa pergunta, haha, então, eu sou designer a mais ou menos 1 ano. Em agosto faço 2 anos, vendendo já, como freebie em fevereiro faço 2 anos. E o que me levou foi que eu queria poder criar com coisas que eu tinha feito e ver pessoas usando o que eu criei, isso é muito legal de ver!

4. Qual a sua inspiração para criar?
A vida, em geral... para um designer, qualquer coisa serve de inspiração...

5. Você tem alguma designer de que é fã?
Claro! É mais de uma, então não vou citar não... hahaha.. brincadeira.. eu sou na realidade fã de todos os designers, porque cada um tem seu estilo e também só de ser um designer é um pouco desafiador, então eu sou fã de todos os designers!!

6. Você utiliza CUs ou cria seus próprios arquivos?
Eu uso e crio.. haha.. algumas coisas eu não consigo fazer, então vou direto nos packs.

7. Qual o programa que você costuma utilizar para trabalhar e criar seus produtos?
Eu uso o photoshop CS5 no momento, mas já batalhei muito com os mais antigos.. haha

8. Qual a parte da criação de kits você mais gosta?
Eu gosto de tudo, mas só quando estou com inspiração, quando eu não estou não gosto de nada.. rsrsrs

9. Qual o tipo de estilo você mais gosta de criar?
Bem, o estilo que eu mais gosto é o clean, mas nunca consigo fazer um kit clean. Então, eu não sei como chama o meu estilo, como chama? rsrsrsrs

10. Você teria alguma dica pra dar para as designer iniciantes ou então para aquelas que nunca criaram mas sempre tiveram vontade de ser designer?
Tenho! Seja você mesmo (to colocando no masculino porque daqui a pouco mais homens vão entrar no mundo do scrapbook, assim como eu entrei). Eu durante esses 2 anos como designer (incluindo freebies), eu tentei ser um camaleão, tentando agradar a todo mundo, mas esses dias eu vi que não posso ser assim, eu tenho que agradar ao criador, ou seja, eu mesmo. É muito bom ser designer! Vale a pena! Ahh! Outra dica: Jamais cire quando você não está inspirado, tanto kits como páginas, pois nunca fica realmente bom.
Assine e NEWSLETTER do Re Kneipp e esteja sempre antenada nas novidades!!


Re, gostaríamos de agradecer a sua participação, sua atenção e carinho para conosco.
Bjs

Um comentário:

Anninha disse...

Não é mesmo muito comum homens designers. Mas quando são, arrasam, né? Re parece ser jovem, fiquei curiosa sobre a idade - que não foi revelada na entrevista, rs. Abraços!