terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Encerrado o Desafio do Template Exclusivo

Olá meninas....
hoje venho aqui postar os LO's do meu desafio EXCLUSIVASSO !!!!!!!!!!!!!!
e por ser regra do desafio..
quem escolherá a vencedora é a SUS, a Designer que nos cedeu estes lindos Presentes=D
e a Vencedora ganhará um mega cupom de descontos para comprar na loja dela ...
isso é maravilhoso neh....

BOA SORTE a todas.....

Silvia
Mônica
Anne
Cinara
Joelma
Francini
Emanuelle
Deise
Eva
Ione
Cris
Carol
Anny
Bruna
PATI

Agora vamos conhecer um pouquinho mais da nossa designer patrocinadora! A Sus Designs

Colocarei aqui tudo em inglês e portugues, assim o original dela permanece!

1. Qual o seu nome e qual o seu nome de trabalho? (What is your name and what your business name?)
My name is Susanne aka Sus and I design under Sus Designs (Meu nome é Susanne aka Sus e eu design em projetos Sus)

2. Como o scrapbook digital entrou na sua vida e a quanto tempo você o conhece?(Because the digital scrapbook came into his life and how long you know him?)
I have been scrapping for about 6 years. I started scrapping to capture all the fuzz about our wedding, but I never finished my wedding album....but I hope to do so soon. (Eu tenho a demolição de cerca de 6 anos. Eu comecei a demolição para capturar todos os fuzz sobre nosso casamento, mas nunca terminei o meu álbum de casamento .... mas espero fazê-lo em breve)

3. A quanto tempo você trabalha como designer e o que levou a começar a criar seus próprios kits?(How long have you worked as a designer and what led you to start creating your own kits?)
I have been designing for a year this time. I have been making and selling templates a couple of years ago. Why I started, because I love it, and I wanted to do something a bit different that there was on the market at that point. (Eu tenho sido a concepção de um ano neste momento. Fui fazendo e vendendo moldes de um par de anos atrás. Porque eu comecei, porque eu amo ele, e eu queria fazer algo um pouco diferente do que havia no mercado a esse ponto.)

4. Qual a sua inspiração para criar?(What was your inspiration to create?)
My son! He is my #1 inspiration. But I also find inspiration so many other places, like going shopping and seeing fabulous color combos, or ..... well you name it and I am sure I can find some inspiration :)(Meu filho! Ele é minha inspiração # 1. Mas eu também encontra inspiração em tantos outros lugares, como ir ao shopping e ver combinações de cores fabulosas, ou ..... bem o nome dele e eu tenho certeza que posso encontrar alguma inspiração:))

5. Você tem alguma designer de que gosta muito?(Do you have a designer who loves?)
I have many designers that I admire, but if I have to name some it would be SAS Designs, Crisdam Designs that I also CT for. Leora Sanford, Vera Lim and Sugarplum Paperie makes some amazing kit, that I really admire and love to work with.(Eu tenho muitos designers que admiro, mas se eu tiver que nomear alguns, seria Designs SAS, projetos Crisdam que eu também CT para. Leora Sanford, Vera Lopes e Sugarplum Paperie faz algum kit fantástico, que eu realmente admiro e amo trabalhar com ele.)

6. Você utiliza CUs ou cria seus próprios arquivos?(CUs you use or create their own files?)
Both (Ambos)

7. Qual o programa você costuma utilizar para trabalhar e criar seus produtos?(Which program you used to work and create their products?)
I use PSE5, ArtRage & a really old version of Photoshop (Eu uso PSE5 ArtRage, e uma versão muito antiga do Photoshop)

8. Qual parte da criação de kits você mais gosta?(What part of building kits do you like best?)
All of it. From finding a color scheme and a name, to designing the papers and elements. I can get lost for hours if no one calls on me. (Tudo isso. De encontrar um esquema de cores e um nome, a projetar os papéis e elementos. Eu posso me perder por horas, se ninguém me chama.)

9. Qual o estilo que você mais gosta de criar?(What style do you like to create?)
I would call my style, fun and whimsical (Gostaria de chamar a minha diversão, estilo e lunático)

10. Você teria alguma dica para dar para as designers iniciantes ou então para aquelas que nunca criaram mas sempre tiveram vontade de ser designer?(Do you have any tips for designers to give beginners and then for those who have never created but had always wanted to be a designer?)
Try, try & try again. It takes a long time to get good at designing, and the best way to get better is by doing it. I also learned a lot from joining in some of the design challenges that there are all over the Internet in the fall months (Tente, tente e tente novamente. Demora muito tempo para ficar bom em projetar, ea melhor maneira de obter melhor é fazê-lo. Eu também aprendi muito com a adesão de alguns dos desafios de design que existem em toda a Internet nos meses de queda)
Aqui esta o blog dela:

E aqui as suas lojas:

Não esqueçam de passar por lá e deixar um recadinho para ela, tenho certeza de que ela vai adorar!!!

9 comentários:

Carol Koplin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Parabens pelo seu trabalho!!!
o Template é sShow ,
eo KIT maravilhosoo,amei participar desse desafio!

Tamires Giroto disse...

Oi Meninas.....
to super feliz....
por este desafio ter sido um SUCESSO....

muito OBRIGADA A todas que participaram....


http://scrapsdatamy.blogspot.com/

(sigam meu Blog pessoal =D)

beijinhosssssssss

Carol Koplin disse...

Eita exclui o comentario..to doida....as vezes..apanho um pouco com blog...rsrsrs....mas repito tudoooooooooo:
amei participar desse desafio e estou mega feliz de evr meu Lo aki!!!!!
O blog ta lindooooooo
bjinhossss

Bruh Barcelos disse...

eeeeee tbm ameiii o desafio, amei o kit, amei o template, amei ameiii õ// parabéns para a Sus pelo belíssimo trabalho e parabéns para minha amigona querida Tamy, que trouxe esse desafio maravilhoso para gente :)
;*

Joelma Romualdo disse...

Adorei participar e fiquei super feliz de ver meu Lo por aqui,parabéns pelo trabalho,super lindo!!!

Silvia Polidoro disse...

Cada um + lindo que o outro! Noosssa ... que dificil!

Francini Gardim disse...

Tb adorei participar!!!
Todos ficaram muito lindos!!!
Quem será q vai ganhar hein??? rsrsrs
bjuusss

Francini Gardim disse...

Ebaaa.. e a grande vencedora foi... EUUUUUU!!!! Quel legal!!!! Amei, amei, amei!!!!!