sexta-feira, 4 de março de 2011

Entrevista com a Designer Chelly

Olá pessoal, bom no dia 25/02 aconteceu o nosso encontro virtual lembram!
Então eu tenho aqui mais uma entrevista com uma de nossas patrocinadoras!
Isso mesmo agora é a vez da nossa querida Chelly!
Que também esta patrocinando um desafio!
Vamos conhecer um pouquinho mais da nossa linda Designer!


1. Qual o seu nome e qual o seu nome de trabalho?
Michelly Oliveira, mas me conheçem na web como Chelly então adotei Chelly Oliveira e deu certo rsrsrsr

2. Como o scrapbook digital entrou na sua vida e a quanto tempo você o conhece?
Bom faz uns 4 anos acho que como a maioria das pessoas, depois que temos nossos babys... Queria enfeitar as fotos dele e via montagens da disney e ficava encantada, então fui montando fotos com os personagens, depois descobri que existiam CTs e fui me inscrevendo até que me aceitaram...Passei a fuçar os foruns da vida, descobri a DSB e ficava babando em tudo alí e pensando se um dia eu chegaria lá hehehhe, então começei a fazer os meus proprios kits (com tema da disney) até que uma amiga disse que era proibido rsrsrs e me incentivou a criar kits de "gente grande" então começei a criar umas coisinhas feinhasss que doía... Colocava como freebie no meu blog, daí uma das minhas "patroas" de CT Benilda Bezerra convidou para vender extinta loja (Scraps2you)... Depois da S2Y apareceu outro anjo, a Fa Maura que me ofereceu abrigo na ScrapTeam e aí sim minha vida como designer avançou rsrsrs..

3. A quanto tempo você trabalha como designer e o que levou a começar a criar seus próprios kits?
Designer (oficial) sou há cerca de 2 anos, comecei a criar meus proprios kits pois sempre notava que faltavam coisas nos kits dos CTs que fazia parte, um dia era um frame que não vinha, no outro botões e por aí vai... Daí passei a curtir mais criar kits do que ser scrapper, nunca fui boa scrapper pra dizer a verdade rsrsr como é possivel? Não sei, só sei que é possivel hehehhe

4. Qual a sua inspiração para criar?
Meu filhoooo, outras designers, alguma foto, alguma propaganda... A lua hehehe
Depende de cada dia... Tem dias que acordo apaixonada e quero fazer coisas apaixonadas, outros acordo moleca e quero fazer coisinhas cute e por aí vai.

5. Você tem alguma designer de que gosta muito?
Nuusssaaaa, que pergunta mais indiscreta... Prefiro dizer minha idade, serve? rsrsrrs
Brincadeira... São muitas designers, falar de uma só seria até pecado... Gosto do trabalho da Fa Maura, da Janyelle Mayra, Glayce Cavalcanti, Ana Nogueira, Val Gouveia... Tinha uma designer que foi minha inspiração no começo a LiviaY mas ela parou com o scrap... Enfim, são muitas meninas que não caberiam aqui!

6. Você utiliza CUs ou cria seus próprios arquivos?
Eu compro muitaaaa coisa, mas crio umas besterinhas também... Sou muito fresquinha no lance de meus próprios CUse, mas um dia chego lá rsrsrs

7. Qual o programa você costuma utilizar para trabalhar e criar seus produtos?
Photoshop é the best friend!!!!!

8. Qual parte da criação de kits você mais gosta?
Definitivamente TUDOOOOO.. Amoooo criar os papers, os elementos... Mas posso dizer o que menos gosto (é uma pergunta mais facil) o que menos gosto é fazer preview rsrsrsrrss

9. Qual o estilo que você mais gosta de criar?
Xiiiiiiii isso depende muitissimo do meu humor... Meu humor é a peça chave!
Mas eu amoooooooo o estilo cute e romântico.. Hoje descobri as styles e tenho amado trabalhar com templates rsrsrsrs mas como eu disse depende do humor e da fase.

10. Você teria alguma dica para dar para as designers iniciantes ou então para aquelas que nunca criaram mas sempre tiveram vontade de ser designer?
Meninas não desistam NUNCA, e ouça conselhos (mesmo que não te agrade)... Conselhos que outras designers dão são muito importantes para o crescimento de uma designer... Nós adoramos dar pitacos umas nas coisinhas das outras rsrsrs

Aqui esta o blog dela! Não esqueçam de deixar um recadinho né!

Lojas:

Aqui esta uma amostra do trabalho dela:


Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário: